Opinião de nossos alunos

Opinião de nossos alunos
"Quero agradecer a equipe InsecurityNet pela honestidade e respeito aos seus alunos.
  Acredito que cada pessoa da área de segurança da informação já tenha feito algum curso relacionado a este tema, mas jamais semelhante a este, pois o cuidado, e a dedicação que os profissionais desta empresa têm com seus alunos são de forma incomparável.
 Por este motivo, não podemos dizer que alguém ou quem fez curso do mesmo nível, em todos os sentidos.
 Com grades de guerra declaras até mesmo por iniciantes no assunto, ainda que mesmo no início deste curso, nos sentimos amparados e com a real certeza de que no final estaremos verdadeiramente preparados para atender a demanda do mercado, surge a INSECURITYNET, que tem dado ampla visão de um mercado que por si só, é o futuro.
 Parabéns a todos! E por favor, continuem compartilhando conosco seus conhecimentos, porque mesmo que fosse muito caro, valeria a pena."


                                                         Fabiano Pessoa
                                                         Analista de Sistemas

Quero dizer à todos que estou muito satisfeito com o Curso Insecuritynet, aqui vão alguns motivos:
Os instrutores são bastante atenciosos.
O conteúdo é mostrado de forma teórica e prática
E a cada aula que eu vejo, sinto mais vontade de ver a próxima
Parabéns à toda equipe.

Isaias Miranda Guimarães, Empresário do ramo de Informatica.


Recomendo à qualquer um que queira se qualificar e aprender, é um curso prático e eficiente. Posso dizer que deixou para traz muitos cursos presenciais que eu já tenha realizado.
 Tenho suporte à qualquer instante e um suporte eficiente, compreensivo onde sano todas as minhas dúvidas na mesma hora que surgem.
Estou muito satisfeito e recomendo à qualquer pessoa da área de TI que queira se qualificar na área de redes e segurança. Isso porque nem mencionei o software oferecido pela empresa, O insecuritynet 3.X nossa é realmente prático e bom de trabalhar com ele.
 As aulas são totalmente práticas e o pessoal nunca me deixa na mão, o preço é justo e o conteúdo é de qualidade.

Anderson Severo, Instrutor de Informática e Estudante de Tecnologia em Redes de Computadores.


Recomendo à todos os cursos da Insecuritynet, as aulas são excelentes, e qualquer duvida é respondida rápida e com máxima atenção ao cliente.

Tiago Castilhos, Webdesigner e estudante de Ciência da Computação.


Com o mercado de trabalho, se tornando cada vez mais competitivo, quem tem um nível de conhecimento elevado sempre terá
melhores chances de alcançar seus objetivos, com o curso da Insecuritynet você tem atenção dos instrutores que são extremamente competentes por proporcionar aulas dinâmicas entre teoria e pratica, tem auxilio de uma equipe disposta a te ajudar a solucionar suas duvidas, com métodos intuitivos, uma linguagem clara e objetiva.
 Comece a investir em seu futuro desde já, matricule se na Insecuritynet

Angelo Teodorak, Estudante de Administração de Empresas.


Tenho gostado muito do curso,  abre a nossa mente concernente a Segurança Digital. Recomendo para aqueles que têm interesse em conhecer a vulnerabilidade dessa área. Pois quando estamos conectados a net não temos noção do perigo que corremos. Confira, vale a pena.

Ricardo Pedrazzoli, Policial e trabalha na área de informática.


A Informação sempre foi uma das grandes cobiças da humanidade, principalmente dos Países. A informação sempre  derrubou governos, promoveram guerras e grandes conquistas, como descobrimentos de continentes e chegada à Lua.  E   nos dias de hoje, na era moderna com a utilização e emprego da Internet, que abriu novos horizontes e revolucionou os meios de comunicação, a informação passou a ser tratada como Grande Alvo de detenção por parte dos governantes, empresas, mas principalmente o Internauta, que fez da Web a maior e mais poderosa rede de integração entre os povos e nações. Entretanto, isto tem um risco, tendo em vista que a ganância e a cobiça ainda deturpam o homem. Sendo assim, surge a Insecuritynet, empresa que vislumbra pontos vulneráveis e falhas, que após estudos e trabalhos realizados encontra soluções alternativas para os iminentes perigos.

Amarildo Reis, Estudante de Sistemas de Informação.


  • 17/10/2011

  • by Insecuritynet

Compartilhar

logo